Rock in Rio Gibão Limão!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Gibão Radical

Indo na contra-mão da realidade nerd (diferente do que pensam... não sou tão sedentário assim)
Resolvi fazer aqui um Top esportes mais fodas (na minha concepção claro)
Como não gosto de Posts grandes farei ele em varias partes
Então lá vai:


Parkour
Pra mim o parkour é um dos esportes mais fodas (e praticos) do mundo.
como na foto acima, pense no esforço gasto no ato de descer escada por escada dessa casa.
Pense na praticidade.
Infelizmente, parkour não é esporte para pessoas como... eu e esse cara:

... além de ter a habilidade tem que ter inteligência...
Sempre fiquei imaginando uma partida de futebol mais divertida, Ronaldinho e Neymar são bons... mas
não chegam aos pés de alguns parkour's

Se você se interessa por esportes (o que é bom) e pelo parkour (o que é ótimo)
existe um site referencia na area: GOOGLE
encontra-se de tudo la coisa de louco...
Ta.. sério, se você se interessar, procure por equipes de parkour na sua região... eu ja tentei e falhei.
para ajudar.. aqui vai um videozinho de ajuda

É isso ai gente até mais!

Nenhum comentário: